Depois de um curto período de descanso com a família, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), retoma os trabalhos na PCR a partir desta quarta-feira (11). O gestor tem agora pela frente um inimigo previsível: o tempo.
O petista, que vivia uma espécie de “síndrome da incerteza” – uma vez que o próprio partido em nenhum momento declarou apoio a sua reeleição -, tem corrido contra o tempo para provar que pode ser o nome da sigla para a disputa. Mesmo enfrentando índices de impopularidade, João da Costa está seguro quanto a isso. E por qual motivo?
Uma fonte petista assegura que o partido “está no mato sem cachorro” e não poderá descartar a continuidade da gestão por não ter uma justificativa junto à população para explicar o inexplicável. “Afinal, tirar um prefeito que representava a continuidade por um outro nome pode ser um tiro no pé”, garante. Pelo menos esse seria um argumento que tem levado o prefeito a acreditar que será o nome escolhido pelo PT após o Carnaval. Que venha a Quarta-Feira de Cinzas…
Fonte:http://www1.folhape.com.br/blogdafolha/?p=5876
Nenhum comentário :
Postar um comentário