O vereador Jurandir Liberal (PT) deixou bem claro nesta quinta-feira (9) que ele continuará integrando o grupo petista que continua em “cima do muro” em relação ao candidato do partido para a sucessão municipal no Recife. O petista, assim como muitos correligionários, não arrisca anunciar publicamente apoio ao atual prefeito João da Costa e admitiu que o grande calo no PT local diz respeito a briga dos Joões.
“Esse é um problema sério. É o grande problema que a gente tem hoje. Se a gente conseguir resolver esse problema, a gente consegue ir para frente”, afirmou Jurandir Liberal, em entrevista à Rádio Folha nesta manhã. O parlamentar vê como vantagem o fato de o deputado federal João Paulo e o seu sucessor estarem “calados”.
“O PT tem como características o debate e, no final, a gente se une. E, quando nós nos unimos, somos imbatíveis”, aposta o vereador. “Essa solução a gente vai encontrar, mas não cabe a mim dizer qual vai ser. É um entendimento que vai ter a participação do (ex-presidente) Lula (PT), (o governador) Eduardo Campos (PSB) e do PT nacional”, avisou.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=11152
Nenhum comentário :
Postar um comentário