quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Armando cobra rigor de Paulo Câmara na concessão de incentivos à empresa envolvida na compra de avião

Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Na manhã desta terça-feira (02), o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) disse que Paulo Câmara (PSB) deveria ter exigido mais rigor quando concedeu incentivos à empresa pernambucana envolvida na compra do avião  que transportava Eduardo Campos no dia do acidente.
O candidato se referia ao caso da empresa Bandeirante, envolvida na compra do avião em que viajava o candidato Eduardo Campos e que caiu em Santos, litoral de São Paulo, matando o candidato e outras seis pessoas no último dia 13 de agosto.
Paulo Câmara era secretário da Fazenda na gestão de Eduardo Campos quando os incentivos fiscais foram concedidos à empresa.
“Ele deveria ter mais rigor quando propôs essa concessão de incentivos à Bandeirante, que já tinha processo por sonegação fiscal quando foi concedido a ela o benefício”, disse Armando Monteiro.
Câmara já havia se pronunciado sobre o caso na tarde dessa segunda-feira (01) em uma entrevista concedida à Rádio JC News e defendeu o benefício Fiscal concedido à empresa.
As declarações do socialista foram feitas em resposta ao vice na chapa de Armando, Paulo Rubem Santiago (PDT), que no final de agosto exigiu explicações do socialista a respeito dos incentivos dados à empresa.
Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/09/02/armando-cobra-rigor-de-paulo-camara-na-concessao-de-incentivos-empresa-envolvida-na-compra-de-aviao/

Nenhum comentário :

Postar um comentário