terça-feira, 2 de setembro de 2014

Violência e falta de saneamento encorpam discurso de Armando Monteiro

O candidato do PTB ao governo do estado, Armando Monteiro Neto, priorizou o interior do de Pernambuco nas caminhadas realizadas ontem ao longo do dia. Em Moreno, município governado por Adilson Gomes Filho (PSB), um dos principais aliados de Paulo Câmara e do ex-governador Eduardo Campos, Armando escutou muitas críticas à falta de saneamento básico na cidade e ao crescimento da violência. Entre o início de julho e 26 de agosto deste ano, houve cinco assassinatos no município segundo dados da própria Secretaria de Defesa Social.

Armando caminhou pelo distrito de Bonança, visitou a feira livre e o mercado público. “A gente sai de casa sem saber se volta. Quero que Armando dê um jeito nessa segurança por nós”, pediu o comerciante Severino Araújo da Silva, 61 anos. “O mesmo cano que passa água também passa o esgoto. Isso é um absurdo. Há anos uma obra para fazer a ligação das caixas de coleta se arrasta, mas a Compesa não conclui”, acrescentou o vendedor Marcos Antônio Costa, 34 anos, morador da comunidade Cidade de Deus.

Em Pombos, Zona da Mata, o petebista também ouviu queixas sobre a violência - ocorreram três homicídios por lá recentemente - e prometeu fazer um governo parceiro dos municípios. O dia também foi dedicado às cidades de São Joaquim do Monte e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Em Joaquim do Monte, ele participou, como Câmara, de uma procissão.

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2014/09/01/interna_politica,526446/violencia-e-falta-de-saneamento-encorpam-discurso-de-armando-monteiro.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário