quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Armando pede que militância ocupe as ruas

(Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)










Dois dias antes da vinda do ex-presidente Lula e a presidente Dilma ao Recife, nesta quinta-feira, para um ato conjunto com a coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o candidato Armando Monteiro Neto promoveu fez uma convocação à militância para a reta final da campanha.
Ao lado do vice na chapa, Paulo Rubem, da vereadora Marília Arraes e de outras lideranças da aliança, o petebista se reuniu com a militância jovem e fez o pedido para que eles ocupem as ruas para convencer os indecisos a votar nos candidatos da coligação.
“Estamos prontos para o debate com o candidato adversário. Quero convocar todos vocês a encher as ruas de azul, não apenas nas camisas e bandeiras, mas transformar o azul em um estado de espírito”, afirmou o petebista.
Sempre presente nos eventos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe depois que rompeu com a Frente Popular, a vereadora Marília Arraes (PSB) questionou o uso eleitoral da morte do ex-governador Eduardo Campos em um acidente aéreo, no último dia 13.
“Homenagem não se faz com voto. Esta é uma campanha para ganhar bonito e não ganhar com comoção, o que é altamente desonesto com o povo de Pernambuco”, disparou Marília, que é prima do ex-governador. Paulo Rubem aproveitou para reforçar o apelo da socialista: “O que temos hoje foi conquistado lá atrás. Temos 33 dias para impedir que a vontade do povo seja transformada na ditadura de uma imposição”, provocou.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=179766

Nenhum comentário :

Postar um comentário