
Na noite desta segunda feira (19), aconteceu em Jaboatão, mais uma reunião promovida por representantes de diversos partidos de oposição ao governo de Elias Gomes (PSDB). A pauta desta reunião foi bastante ampla, mas tratou basicamente, dos destinos que tomarão os partidos de oposição no município, nas eleições deste ano. Participaram da reunião, o ex-prefeito Humberto Barradas (PC do B), o ex-vereador e ex-deputado Ulisses Tentório (PSB), o ex-prefeito e Pré-candidato a prefeito, Fernando Rodovalho (PRTB), o vereador do PT e Pré-candidato a prefeito Robson Leite, o ex-vice-prefeito e presidente do PTB Luiz Carlos Matos, o vereador e Pré-candidato a prefeito Eliezer Costa (PPL), o Procurador do Estado Paulo Bartolomeu e o presidente municipal do PP Pedro Paulo que também representou Cleiton Collins (PSC) na reunião.

Na reunião ficou definido que o Conjunto de forças oposicionistas ao governo do atual prefeito do município Elias Gomes, será denominado como "MUDA JABOATÃO", e terá o objetivo de manter os partidos de oposição ao governo tucano, em sintonia, e sempre que possível interagindo conjuntamente, objetivando o fortalecimento da ideia de mudança proposta pelo grupo, perante o eleitorado Jaboatanense.

A união destes nomes conhecidos pelo povo de Jaboatão, não significa, no entanto, que todos estes partidos formaram uma chapa única para disputar as eleições municipais em Jaboatão, porém indica uma união das correntes políticas que se opõe a gestão do atual prefeito Elias Gomes e que no segundo turno poderão fazer a diferença no resultado das eleições.
Excelente texto Robson Leite, mas, valho salientar que a presença do Dr. Paulo Bartolomeu foi a meu convite, especialmente por ser como eu, filho de Jaboatão e ele, como cidadão, preocupado com o municipio onde mora, foi convidado para externar sua preocupação. Dr. Paulo em nada é candidato, até porque exerce a função de Sub Procurador Geral, cargo esse que no momento é impeditivo legal. Valho mais uma vez assegurar, que como convidei a outros para essa frente, também fiz o mesmo com o Dr. Paulo Bartolomeu que como cidadão de pronto nos fez a visita e participou da nossa reunião como cidadão jaboatonense. Abraços e mais uma vez PARABÊNS pelo texto genial.
ResponderExcluir