Funcionários terceirizados da limpeza
urbana de Jaboatão ameaçam greve nos próximos dias, caso a empresa que
presta serviços a prefeituta, a Via Ambiental, não negocie alguns
benefícios solicitados pela categoria. De acordo com informações
publicadas no início da tarde de hoje pela Folha de Pernambuco, cerca de
180 trabalhadores vêm reivindicando o pagamento do vale transporte,
melhoria da cesta básica (que, segundo eles, possui poucos itens), o
recebimento de horas extras, além de melhorias no alojamento.
O sindicato da categoria informou ainda
que os profissionais fizeram uma manifestação hoje pela manhã na frente
da empresa, localizada no bairro de Prazeres.
Em posterior reunião com os
representantes da empresa, o sindicato deu um prazo de 10 dias para que
um representante da Via Ambiental resolvesse o impasse - "Se até o dia 17 a empresa não tiver atendido aos nossos pedidos, decretaremos greve”, informou o diretor do sindicato, Edmilson Araújo.
Fonte:http://www.lagoaolhodagua.com.br/2012/05/funcinarios-da-limpeza-urbana-de.html
Nenhum comentário :
Postar um comentário