Obra que se arrasta -
quase 1 ano após início das obras de pavimentação e drenagam da Rua
Nossa Senhora do Loreto, em Piedade, o serviço ainda não está pronto.
Segundo moradores, a obra parou na metade da rua. A outra metade, no
trecho mais crítico, os moradores precisam conviver com o esgoto e
buracos na porta de casa. Já está todo mundo preocupado com o inverno,
pois a rua alaga. Isso sem falar que se chover mais forte o que foi
feito até agora será destruído.
Poeira e lama - outra obra
que está parada em Jaboatão é a pavimentação da Rua Aracatu, em
Piedade. A prefeitura preparou a rua para a pavimentação, colocou o meio
fio e fez uma espécie de canal nas laterais da rua para a drenagem. Mas
asfalto que é bom até agora nadar! A obra foi paralisada, deixando para
os moradores na poeira ou na lama, dependendo do tempo. Isso sem falar
que o sistema de drenagem continua aberto e sem sinalização, causando
acidentes na área.
Maré alta - a maré alta
do último final de semana deixou os moradores da orla de Jaboatão
assustados. As ondas estavam tão fortes que a água chegou a entrar na
área de lazer de alguns edifícios. A prefeitura de Jaboatão já dispõe de
recursos para começar a obra de recuperação e engorda da praia, mas
aguarda a autorização da CPRH, que continua fazendo os estudos de
impacto ambiental a passos de tartaruga.
Comércio ambulante - a
falta de fiscalização fez o comércio ambulante invadir mais uma vez a
Av. Barreto de Menezes, em Prazeres. As calçadas voltaram se ser
ocupadas por vendedores de frutas, de cds piratas, de roupas e tudo mais
que você possa imaginar. O trecho mais critico é nas proximidades da
estação do metrô, onde as calçadas foram totalmente invadidas pelos
ambulantes, o que atrapalha inclusive o trânsito, pois muitos pedestres
precisam andar pelo meio da rua.
Fonte:http://www.lagoaolhodagua.com.br/2012/05/acontece-em-jaboatao-07052012.html
Nenhum comentário :
Postar um comentário