quarta-feira, 9 de maio de 2012

Moradores de Barreiros protestam na Assembleia


Moradores de Barreiros, na Zona da Mata Sul, lotaram o plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (8), denunciando ordens de despejo para desocupares casas onde moram há anos, sem direito à insdenização. Os manifestantes pediam apoio dos deputados e já conseguiram o de representantes da oposição.

Por solicitação de moradores, Daniel Coelho (PSDB) esteve na cidade e encaminhou dois pedidos de informação ao Estado sobre as obras de construção e desapropriações.
"Em entrevista à rádio local, o secretário da Casa Militar, coronel Mário Cavalcanti, disse que as pessoas não tinham direito à indenização por terem construído a até 30 metros do rio e a única opção era aceitar a casa doada pelos governos Estadual e Federal. Não é assim que se conduz um processo desse, é preciso estabelecer um canal de diálogo melhor”, afirmou Coelho em texto enviado à imprensa. Além dele, apoiam a causa Maviael Cavalcanti (DEM) e Antônio de Moraes (PSDB).

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/05/08/moradores_de_barreiros_protestam_na_assembleia_130493.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário