Moradores de Barreiros, na Zona da Mata
Sul, lotaram o plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta
terça-feira (8), denunciando ordens de despejo para desocupares casas
onde moram há anos, sem direito à insdenização. Os manifestantes pediam
apoio dos deputados e já conseguiram o de representantes da oposição.
Por solicitação de moradores, Daniel Coelho (PSDB) esteve na cidade e encaminhou dois pedidos de informação ao Estado sobre as obras de construção e desapropriações.
Por solicitação de moradores, Daniel Coelho (PSDB) esteve na cidade e encaminhou dois pedidos de informação ao Estado sobre as obras de construção e desapropriações.
"Em entrevista à rádio local, o
secretário da Casa Militar, coronel Mário Cavalcanti, disse que as
pessoas não tinham direito à indenização por terem construído a até 30
metros do rio e a única opção era aceitar a casa doada pelos governos
Estadual e Federal. Não é assim que se conduz um processo desse, é
preciso estabelecer um canal de diálogo melhor”, afirmou Coelho em texto
enviado à imprensa. Além dele, apoiam a causa Maviael Cavalcanti (DEM) e
Antônio de Moraes (PSDB).
Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/05/08/moradores_de_barreiros_protestam_na_assembleia_130493.php
Nenhum comentário :
Postar um comentário