domingo, 29 de março de 2009

Audiência pública solicitada pelo vereador Robson Leite



No ultimo dia dia 24 de março as 10:00 hs no Plenário da Câmara dos Vereadores foi feita uma audiência pública para discutir o tema: O PAPEL DA DEFESA CIVIL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES E AÇÕES PREVISTAS.

Assuntos a serem abordados:

• Mapeamento das áreas de risco;

• Projetos emergenciais;

• Ações previstas para atender a população que se encontram com moradias em áreas de risco de desabamento e em áreas onde ocorrem alagamentos;

• Ações sociais para as famílias atingidas;

• Projeto para contenção do avanço do mar na orla de Jaboatão;

• Fiscalização de edificações em risco de desabamento.

Nessa audiência pública discutimos os problemas em Jaboatão dos Guararapes que não são poucos. Em meu mandato como vereador, postarei aqui todos os meus projetos, os problemas enfrentados e todas as nossas vitórias, sim porque a minha vitória também é de vocês, pois estou lutando não por meus interesses e sim pelos interesses de todo o povo de Jaboatão dos Guararapes independente de quem o eleitor votou, porque só dessa forma sem bandeiras partidárias conseguiremos o melhor para Jaboatão, para que seu povo tenha orgulho de morar aqui, pois foi onde a pátria nasceu.

Vamos todos juntos trabalhar por um Jaboatão dos Guararapes melhor!

Nenhum comentário :

Postar um comentário