terça-feira, 7 de abril de 2009

Robson Leite



Estou em meu primeiro mandato como vereador em Jaboatão dos Guararapes/PE, mas os problemas não são tão novos em Jaboatão quanto meu mandato. Não prometo ao povo de Jaboatão dos Guararapes que irei fazer milagres e resolver todos os problemas em que se encontra nosso município, porém o que posso dizer é que irei lutar com todas as forças, independente de bandeira partidária, porque o povo quando elege seu representante não elege um partido, mas uma pessoa que eles confiem, eles elegem sua própria voz na forma de um vereador que é a pessoa mais próxima do povo.

Em meu mandato serei o mais transparente, demonstrarei meus projetos, minhas vitórias e derrotas, não da guerra e sim de batalhas, pois não desistirei de lutar por Jaboatão até o último dia de meu mandato, porém para isso precisarei da ajuda de vocês por que democracia é isso é o povo atuante ajudando o representante público, quanto mais ajuda tivermos melhor para Jaboatão dos Guararapes.

Não podemos estar em todo o lugar e a melhor forma de saber onde o problema estão é com a ajuda de quem está vivenciando o mesmo, por isso eu peço caso seu bairro tenha algum problema me mande um e-mail se possível com a foto do problema, se não puder mandar uma foto mande o endereço, diga qual o problema e eu pessoalmente irei marcar um dia para que possamos conversar sobre o problema e as forma de tentar resolve-los.

Ajudem-me a ajudar Jaboatão dos Guararapes onde a pátria nasceu.

E-mail para contato: robsonleite13@yahoo.com.br Dúvidas, críticas, sugestões e o principal os problemas do seu bairro, vamos converçar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário