segunda-feira, 13 de abril de 2009

Comunidade no orkut

Participem de minha comunidade no Orkut, vamos conversar sobre os problemas de Jaboatão, preciso de sua ajuda para ajudar Jaboatão dos Guararapes.


Quais os problemas do seu bairro?


É um vazamento de cano?


Um poste que está com a lâmpada queimada?


Buracos em sua rua?


Falta d’água?


Me conte seu problema e juntos vamos fazer o possível para resolve-los.


O endereço de minha comunidade no orkut logo abaixo para debatermos esses assuntos ou mande um e-mail falando qual o problema de sua comunidade.


Me conte seu problema e juntos vamos fazer o possível para resolve-los


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56611588

2 comentários :

  1. Caro Amigo Robson Leite
    Não foram ainda lançadas no blog, as fotos tiradas na reunião da comunidade portal de prazeres (Marcos Freire). E vários componentes da mesma estão cobrando muito. Lançe as fotos para que muitas pessoas que não compareçeram a reunião, possam contemplar sua presença. E me consiga cópia das fotos. Rildo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Robson Leite
    Minha comunidade Portal de Prazeres está combrando as fotos no blog, da reunião realizada dia 15/04/09 (noite). E gostaria que elaborasse um cd com as mesmas pra mim.
    Abração! Rildo Cavalcanti.

    ResponderExcluir