1,8 mil vagas em call center
Recife, terça-feira, 12 de abril de 2011
Candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e ser comunicativo
Se você é bom de comunicação, tem conhecimentos básicos em informática e está desempregado, poderá concorrer a uma das 1.800 vagas de call center abertas para o cargo de atendente de contact center. Para disputar o emprego, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e boa performance no contato com o público. A seleção é da empresa Contax, que possui três unidades no Recife e deverá inaugurar a quarta operação até o início do segundo semestre do ano, no bairro de Santo Amaro.
Os interessados em participar do processo seletivo poderão enviar os currículos até o dia 29 de abril pela internet (www.contax.com.br) ou entregar diretamente nos endereços das três unidades da Contax em funcionamento no Recife (ver quadro abaixo). A unidade em construção no bairro de Santo Amaro também está recebendo a documentação dos candidatos. Os selecionados poderão trabalhar nas áreas de atendimento ao cliente (SAC), televendas, retenção e cobranças.
O processo seletivo consta de três etapas: entrevistas, testes de português e matemática, além de dinâmica de grupo. Ao final da seleção, os aprovados serão encaminhados, dependendo do seu perfil. De acordo com a assessoria de comunicação da Contax, as pessoas selecionadas serão distribuídas entre as unidades: Príncipe, Conquista, Aurora e Santo Amaro. Após a seleção, os aprovados passam por um treinamento durante o período de 20 a 30 dias antes de começar os atendimentos ao público.
A carga horária dos trabalhadores em call center é de 6 horas e 20 minutos. A Contax não divulga os salários de contratação. A assessoria de comunicação informa que o salário varia de acordo com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais. Além do salário-base, existem funções com remuneração variável e complementação salarial.
Como vantagens indiretas, os empregados têm assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamentos e convênios com faculdades locais. Após seis meses na empresa, os funcionários podem participar de processos seletivos internos para serem promovidos de função e mudarem de faixa salarial.
Como se trata de uma atividade de alta rotatividade de mão de obra, as empresas de call center costumam fazer processos seletivos periódicos. No caso da Contax, a assessoria informa que a empresa realiza seleção mensal em Pernambuco porque existe o crescimento orgânico da demanda da empresa em comparação às demais regiões.
saibamais
Vagas em call center
Quem - Contax
Número de vagas - 1.800
Função - Atendente de contact center
Idade - A partir de 18 anos
Escolaridade - Ensino médio completo
Locais e inscrição - Rua do Príncipe, 156, Boa Vista. Rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista. Rua da Aurora, 1675, Santo Amaro. Rua 24 de agosto, s/n, Santo Amaro
Fonte: Caderno de Economia do Diário de Pernambuco 12.04.2011
Os interessados em participar do processo seletivo poderão enviar os currículos até o dia 29 de abril pela internet (www.contax.com.br) ou entregar diretamente nos endereços das três unidades da Contax em funcionamento no Recife (ver quadro abaixo). A unidade em construção no bairro de Santo Amaro também está recebendo a documentação dos candidatos. Os selecionados poderão trabalhar nas áreas de atendimento ao cliente (SAC), televendas, retenção e cobranças.
O processo seletivo consta de três etapas: entrevistas, testes de português e matemática, além de dinâmica de grupo. Ao final da seleção, os aprovados serão encaminhados, dependendo do seu perfil. De acordo com a assessoria de comunicação da Contax, as pessoas selecionadas serão distribuídas entre as unidades: Príncipe, Conquista, Aurora e Santo Amaro. Após a seleção, os aprovados passam por um treinamento durante o período de 20 a 30 dias antes de começar os atendimentos ao público.
A carga horária dos trabalhadores em call center é de 6 horas e 20 minutos. A Contax não divulga os salários de contratação. A assessoria de comunicação informa que o salário varia de acordo com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais. Além do salário-base, existem funções com remuneração variável e complementação salarial.
Como vantagens indiretas, os empregados têm assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamentos e convênios com faculdades locais. Após seis meses na empresa, os funcionários podem participar de processos seletivos internos para serem promovidos de função e mudarem de faixa salarial.
Como se trata de uma atividade de alta rotatividade de mão de obra, as empresas de call center costumam fazer processos seletivos periódicos. No caso da Contax, a assessoria informa que a empresa realiza seleção mensal em Pernambuco porque existe o crescimento orgânico da demanda da empresa em comparação às demais regiões.
saibamais
Vagas em call center
Quem - Contax
Número de vagas - 1.800
Função - Atendente de contact center
Idade - A partir de 18 anos
Escolaridade - Ensino médio completo
Locais e inscrição - Rua do Príncipe, 156, Boa Vista. Rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista. Rua da Aurora, 1675, Santo Amaro. Rua 24 de agosto, s/n, Santo Amaro
Fonte: Caderno de Economia do Diário de Pernambuco 12.04.2011
Nenhum comentário :
Postar um comentário