segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Você sabe o que seu vereador fez até agora nesse ano de 2009?




"Um balanço de 2009"

Você sabe o que seu vereador fez até agora nesse ano de 2009?

Infelizmente temos esse mal habito de votar em um candidato e não acompanhar seu mandato, sempre quis dividir meu mandato com meus eleitores, pois se confiaram em mim para representá-los na câmara de vereadores de Jaboatão não poderia decepcioná-los.

Esse ano de meu primeiro mandato foi muito difícil, como todos sabem Jaboatão estava um caos, precisávamos por a casa em ordem, pois foram anos de abandono total pelo local onde a pátria nasceu.

Gostaria de agradecer a todos que confiarem em mim, elegendo-me e dizer que apesar das dificuldades nunca desistirei de Jaboatão. Gostaria que perdoassem minhas possíveis falhas e que soubessem que sempre me empenhei visando o melhor para o povo de Jaboatão.

Fiz e vou continuar fazendo de tudo – me empenhado – para melhorar nosso Jaboatão; não farei promessas para o próximo ano, porém o que posso dizer é que a luta apenas começou e estou pronto para continuar batalhando por você que confiou 4 anos de sua vida a mim.

Tenho que prestar contas ao povo (de Jaboatão dos Guararapes) do que fiz nesse ano de 2009 e aqui está um balanço do que já busquei de melhoria para nosso povo
.
Isso é apenas o começo!

Robson Leite;
Vereador do povo, para o povo.
Em 2010 com força total!



Click na bandeira de Jaboatão e veja o que Robson fez até agora nesse ano de 2009

Nenhum comentário :

Postar um comentário