Terça-feira, 5 de julho de 2011
Desabafo: Jaboatão algum dia vai pra frente?
Dois meses após as fortes chuvas que castigaram Jaboatão, os transtornos voltam a acontecer. Neste momento a cidade está totalmente alagada, debaixo d´água, um CAOS! Cidadãos tentam voltar para suas casas e não conseguem. Filas e mais filas de carros estacionados nas ruas e motoristas esperando inutilmente a água baixar antes de prosseguirem seus percursos até suas residências.
Em maio deste ano o prefeito Elias Gomes (PSDB) decretou estado de emergência. O objetivo era realizar obras para reparar os estragos e prevenir futuros problemas provocados pelas chuvas. Mas as obras de infraestrutura não saíram na velocidade que a população precisa. Ao contrário, a prefeitura dispensou licitações milionárias para obras no Mercado das Mangueiras e na Policlínica Carneiro Lins. Será que essas obras são mais emergenciais do que as ruas vergonhosas e precárias de Jaboatão?
Se estivéssemos num lugar civilizado e com um governo comprometido, essa chuva de hoje teria no máximo alagado um pequeno trecho de uma rua. O problema é que em Jaboatão não pode chover, a cidade está longe de ser um lugar decente de se morar.
Aqui só se paga imposto e benefício não temos nenhum. Cadê a dragagem da lagoa prometida por Elias Gomes? Definitivamente esse governo já mostrou não estar preparado para conduzir as prioridades e resolver os problemas de infraestrutura e saneamento! Mais uma vez estamos vivendo numa situação de caos, de total omissão e inoperabilidade do governo, que não é capaz de evitar que uma simples chuva cause tantos problemas.
Fonte:http://www.lagoaolhodagua.com.br/2011/07/desabafo-jaboatao-algum-dia-vai-pra.html
Nenhum comentário :
Postar um comentário