quarta-feira, 6 de julho de 2011

Obra da prefeitura de Jaboatão que não anda causa transtornos aos moradores de Piedade

Após obra inacabada da prefeitura de Jaboatão, Rua Amaraji, em Piedade,
passou a alagar e invadir casas



As obras públicas servem para ajudar a população, certo? Não, errado! Pelo menos aqui em Jaboatão, onde as obras públicas são mal feitas, demoram, não tem critérios e só infernizam a vida da população, ao invés de ajudar. Os moradores da Rua Barão de Amaraji, em Piedade, que o digam...

Com a chuva de hoje, a rua alagou completamente, a água suja entrou dentro das casas e deixou os moradores irritados. O problema de alagamento aconteceu depois que a prefeitura começou a construção de uma ponte no local há cerca de 2 meses e não finalizou o serviço. Resultado: a passagem da água foi bloqueada e a rua se transformou num rio. E como em todo lugar onde a gestão pública não funciona, os moradores estão tendo que arcar com os prejuízos.

A moradora Sueli teve a casa invadida pela água da rua - "Na última chuva a água entrou na minha casa e chegou a uma altura de 71 cm. Tenho alguns imóveis alugados e perdi vários inquilinos por causa dos alagamentos" - reclama.

Os moradores pedem à prefeitura que finalize a obra e retire os tapumes da ponte para que a água possa escoar. O problema será a prefeitura de Jaboatão atender, já que a administração pública por aqui é fraca pra resolver os problemas com agilidade.

Fonte:http://www.lagoaolhodagua.com.br/2011/07/obra-inacabada-da-prefeitura-de.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário