Com o objetivo de conhecer o perfil dos foliões que visitam o Carnaval da capital pernambucana, a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife vai realizar duas pesquisas durante o período de Momo. Além aferir a satisfação de turistas, o levantamento também diagnosticará a impressão da festa deste ano entre os recifenses. O impacto do Carnaval na economia da cidade será observado também.
Da sexta-feira (08) até a terça-feira (12), mais de 800 questionários serão aplicados para avaliar a satisfação dos foliões. A pesquisa também vai mostrar os locais que os foliões de outras cidades se hospedaram. A margem de erro é de 3,5%. Os questionários serão aplicados durante o Carnaval em seis dos principais polos, além dos hotéis do Recife.
Após o Carnaval, outra pesquisa irá verificar qual o impacto na economia popular com a geração de empregos temporários e vendas de produtos e serviços proporcionados pelo Carnaval. Com o universo de mil entrevistas pessoais realizadas nos domicílios recifenses, a margem de erro máxima está em 3,1%, com nível de confiabilidade de 95%.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=75794
Nenhum comentário :
Postar um comentário