Lenildo Cosme, irmão de Lídio Cosme Silva Júnior, conversou com estudantes da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) na noite desta quarta-feira
Da Editoria de Economia
Rossini Gomes
Lenildo pediu originail e cópias de documentos que comprovem o vínculo com a empresa
Foto: Renata Andrade/Especial para o JC
Familiares do dono da W9!, Lídio Cosme Silva Júnior, se comprometeram a ressarcir os estudantes e funcionários lesados pela empresa, que deu um calote de R$ 10 milhões em cerca de 80 turmas no último dia 22. Em reunião com universitários da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), na noite desta quarta-feira, o irmão de Lídio, Lenildo Cosme, informou que, a partir desta segunda-feira (19), a empresa estará reaberta para receber, por meio de telefonemas, agendamento para a entrega de documentos que comprovem o vínculo com a empresa.
A preferência será para as turmas com data de realização de eventos mais próximas. Vai ser necessário providenciar as cópias e originais do contrato de adesão e dos comprovantes de pagamento. “Vamos avaliar os documentos. Mas teremos dificuldade para isso, pois não conhecemos nada da W9!.”
No encontro, Lenildo comentou que, após anunciar o golpe, o irmão pensou em cometer suicídio, pois estava passando por um momento difícil.
FUNCIONÁRIOS - O advogado dos funcionários, Demétrio Dias, que acompanhou o encontro, diz que, até o momento, não foi movida nenhuma ação judicial contra a W9!. "Fizemos apenas um acordo com o MPT (Ministério Público do Trabalho), que está dando suporte à denúncia", disse.
Fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/nacional/noticia/2014/10/09/em-reuniao-com-estudantes-irmao-de-dono-da-w9-promete-ressarcir-clientes-lesados-150271.php
Nenhum comentário :
Postar um comentário