quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prestes a deixar mandato, João Paulo defende que Congresso de 2015 será “Jurassic Park ideológico”

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A menos de três meses de deixar o mandato de deputado federal, o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) compartilhou, através de sua conta oficial no Twitter, um texto do site do PT que classifica o Congresso que vai assumir em 2015 de ser um “Jurassic Park ideológico”.
O texto é resultado de um levantamento do Derpartamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), segundo o qual, o próximo Congresso terá a maior presença de parlamentares conservadores desde 1964, quando foi dado o Golpe Militar no Brasil.
A crítica do PT é direcionada principalmente às bancadas evangélica, ruralista e de segurança. o texto também associa o nome de políticos polêmicos como Jair Bolsonaro (PP) e Marco Feliciano (PSC) à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB), que disputa a Presidência da República contra Dilma Rousseff (PT).
João Paulo perdeu a eleição desde ano, depois de tentar chegar a senador, mas perdeu para o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB). FBC teve 64,34% dos votos e João Paulo, 34,80%.
Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/08/prestes-deixar-mandato-joao-paulo-defende-que-congresso-de-2015-sera-jurassic-park-ideologico/

Nenhum comentário :

Postar um comentário