Único senador de Pernambuco presente na abertura do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, Humberto Costa (PT) reconheceu, em discurso, as dificuldades enfrentadas pelo País, mas defendeu que é preciso que exista um pacto de forças políticas para defender as propostas para o Estado. O petista que, em sua fala, disse acreditar que 2015 será um ano no qual o Governo plantará a retomada do crescimento, se colocou à disposição dos presentes para dialogar.
“Precisamos fazer um pacto das nossas forças políticas para poder, nas restrições do orçamento, defender as propostas para o Estado”, declarou Humberto.
Durante seu discurso, o senador petista citou algumas obras do Governo Federal em Pernambuco, a exemplo da transposição do Rio São Francisco e o Arco Metropolitano, que não saem do papel, e disse que é preciso “mostrar unidade para defender essas obras”. “Tenho certeza que haveremos de conseguir”, afirmou.
Questionado sobre a declaração de Humberto Costa de propor a união para defender obras que são importantes para o Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que a proposta é positiva.
“Tanto é que as obras colocadas pelo senador no seu discurso são obras importantes para Pernambuco que estão em andamento e precisam ser concluídas e outras que a gente quer que saia do papel porque são fundamentais para o desenvolvimento do nosso Estado como o Arco Metropolitano”, disse o gestor, em entrevista após o anúncio da nova edição do FEM.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=201259
Nenhum comentário :
Postar um comentário