terça-feira, 24 de março de 2015

Humberto propõe pacto de forças para destravar obras

Único senador de Pernambuco presente na abertura do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, Humberto Costa (PT) reconheceu, em discurso, as dificuldades enfrentadas pelo País, mas defendeu que é preciso que exista um pacto de forças políticas para defender as propostas para o Estado. O petista que, em sua fala, disse acreditar que 2015 será um ano no qual o Governo plantará a retomada do crescimento, se colocou à disposição dos presentes para dialogar.
“Precisamos fazer um pacto das nossas forças políticas para poder, nas restrições do orçamento, defender as propostas para o Estado”, declarou Humberto.
Durante seu discurso, o senador petista citou algumas obras do Governo Federal em Pernambuco, a exemplo da transposição do Rio São Francisco e o Arco Metropolitano, que não saem do papel, e disse que é preciso “mostrar unidade para defender essas obras”. “Tenho certeza que haveremos de conseguir”, afirmou.
Questionado sobre a declaração de Humberto Costa de propor a união para defender obras que são importantes para o Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que a proposta é positiva.
“Tanto é que as obras colocadas pelo senador no seu discurso são obras importantes para Pernambuco que estão em andamento e precisam ser concluídas e outras que a gente quer que saia do papel porque são fundamentais para o desenvolvimento do nosso Estado como o Arco Metropolitano”, disse o gestor, em entrevista após o anúncio da nova edição do FEM.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=201259

Nenhum comentário :

Postar um comentário