quinta-feira, 9 de julho de 2015

Em dia de paralisação, policiais civis reclamam de delegacias com escorpiões e ratos

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) divulgou, nesta quarta, nota pública e um vídeo pelo face denunciando descaso do Governo de Pernambuco com a categoria dos policiais civis e citando que eles estariam sendo sujeitados a trabalhar em delegacias com alto grau de insalubridade.
Uma delas é a Delegacia de Vitória de Santa Antão, onde os servidores são obrigados a dormir em alojamento com infiltrações, mofo e calor. O aparelho de ar condicionado encontra-se quebrado. Eles dizem que a condição é vergonhosa.
“Além da situação descrita acima, a ASPOL/PE também vem denunciando diversas outras atrocidades cometidas pelo Estado contra a categoria. Há alguns meses atrás, houve a denúncia de que policiais estava trabalhando em meio a escorpiões, em Sertânia, e de ratos, em Cupira”.
Diego Soares, presidente da ASPOL/PE, disse que o pacto pela vida “foi construído pela mídia, com a força da manipulação de dados e mentiras”.
“Atualmente, essa farsa se repercute nos números, com o crescimento assustador de homicídios, roubos e demais delitos. Por isso, ou a sociedade começa a cobrar dos políticos uma atenção especial para a polícia ou viveremos um caos de insegurança já instalado entre os policiais”.
Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2015/07/08/em-dia-de-paralisacao-policiais-civis-reclamam-de-delegacias-com-escorpioes-e-ratos/

Nenhum comentário :

Postar um comentário