Por meio do WhatsApp, o advogado Jefferson Calaça, um dos coordenadores do movimento A Ordem é Para Todos, retrucou a argumentação do presidente da OAB, Pedro Henrique Reynaldo, que em entrevista ao Blog de Jamildo, de Salgueiro, por telefone, classificou de propaganda antecipada o envio de mala direta aos 25 mil advogados do Estado, em ação recente.
“A mala direta com propaganda antecipada é razão suficiente para indeferir o candidato (Jefferson Calaça), mas eu espero que ele não seja desclassificado. Pelo que eu tenho visto, a categoria dos advogados não tem recebido bem essa promoção extemporânea”, disse o presidente da OAB. “É claramente ilegal. Ninguém pode fazer propaganda antes do registro da chapa” afirmou, na cidade do Sertão, onde diz ter sido apresentado a mala direta do movimento de oposição.
No contra-ataque, o provável candidato da oposição reclamou que o candidato de situação, Ronnie Duarte, está estampando outodoors pela cidade, neste momento, sem que a direção da entidade tenha pedido investigação. São os primeiros lances públicos, de uma guerra que promete.
Veja abaixo a mensagem enviada ao blog pelas redes sociais.
Jamildo,
olha quem está fazendo campanha antecipada nos outdoors na Cidade?!
Enviar cartas com propostas do movimento é campanha extemporânea e pode sofrer impugnação de uma provável candidatura.
E a divulgação desmedida do candidato oficial, também pode gerar a impugnação dele?!
Jefferson Calaça
Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2015/08/25/oposicao-na-oab-reclama-de-campanha-antecipada-em-outdoors-pela-cidade/
Nenhum comentário :
Postar um comentário