quarta-feira, 19 de março de 2014

Armando indica nova visita da presidente

Senador intermediou encontro entre Dilma e o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (Foto: Divulgação)









Por Marcelo Montanini
Da Folha de Pernambuco
Dando mostra de seu alinhamento com a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador e pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas Armando Monteiro Neto (PTB) intermediou um encontro da petista com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), ontem, no Palácio do Planalto, em Brasília, para fechar o apoio do peemedebista ao palanque da postulante à reeleição. E, após o encontro, o trabalhista revelou que a aliada deverá aportar em Pernambuco, para o cumprimento de agenda administrativa, nos próximos 30 dias.
O senador Armando Monteiro Neto, no entanto, preferiu destacar o caráter operativo da reunião entre Dilma e Júlio Lóssio. O parlamentar ressaltou que o encontro serviu para tratar de assuntos de interesse do município do São Francisco.
Na pauta, repactuação do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), pacto de mobilidade – com a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Petrolina -, o programa de creches Nova Semente e o Ecomoney – programa de estímulo no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para residências que aderirem à energia alternativa.
Apesar de Lóssio e Monteiro Neto ressaltarem que a reunião se tratou apenas de uma agenda administrativa, o peemedebista reafirmou o apoio ao petebista. “Há resistência não só em Petrolina, mas em algumas cidades da região em caminhar com o PSB”, afirmou o prefeito, acrescentando que haverá uma reunião do Diretório Municipal de Petrolina, na próxima sexta-feira, para decidirem como caminhar.
PROPAGANDA
A Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRR5), do Ministério Público Federal (MPF), entrou, no último dia 25 de fevereiro, com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) contra Armando Monteiro Neto por propaganda eleitoral antecipada. A medida pede aplicação de multa no valor de R$ 75 mil.

O petebista defendeu que os outdoors não ferem a legislação, uma vez que servem como divulgação da sua atividade parlamentar e a distinção recebida por um órgão da imprensa. “É uma interpretação”, resumiu. As peças se referem a indicação do petebista como o melhor membro do Senado por critérios estabelecidos pela revista Veja.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=157277

Nenhum comentário :

Postar um comentário