Correligionário do deputado federal Sérgio Guerra, falecido na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, instituiu luto de três dias no município pela perda do aliado. “Apesar das divergências internas do partido, Guerra sempre ouvia as pessoas. Aquelas com a qual ele divergia, não eram escanteadas”, destacou o gestor municipal.
Elias ressaltou que o Estado perdeu um grande articulador que conseguia, mesmo na oposição, a liberação de emendas parlamentares para municípios e para o Governo de Pernambuco, pontuando repasses federais para rodovias e obras como a engorda da orla jaboatonense.
“Um político civilizado e de dimensão nacional, que sempre esteve entre os parlamentares mais influentes da política brasileira, destinando emendas importantes para os municípios pernambucanos, a exemplo da destinação de recursos para as BR’S 404, 101, o Porto de Suape e mais recente, as obras de engorda das praias de Jaboatão. Um político que acima de tudo teve compromisso com o seu Estado. Foram 24 anos de amizade e respeito. A família enlutada, minhas sinceras homenagens e condolências”, afirmou Elias Gomes.
Durante os três dias de luto, que será iniciado a partir da próxima sexta-feira (07), as bandeiras oficiais do município, do Estado de Pernambuco e do Brasil, deverão ser hasteadas em meio mastro nas repartições públicas da Cidade.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=155518
Nenhum comentário :
Postar um comentário