quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dilma diz que jamais aceitaria barganha

(Foto: Priscilla Aguiar/Folha)
Em comunicado oficial da presidente Dilma Rousseff (PT) há poucos momentos, no Palácio do Planalto, a gestora afirmou que jamais aceitaria ou concordaria com “quaisquer tipo de barganha”, referindo-se ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Dilma disse ter convicção quanto a improcedência desse pedido. A presidente afirmou, ainda que não se pode deixar as conveniências e interesses indefensáveis abalarem a democracia e estabilidade do País, e disse que “devemos ter tranquilidade”.
“Recebi com indignação a decisão de processar pedido de impeachment contra mandato democraticamente conferido a mim pelo povo. São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentam esse pedido. Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim. Não paira por mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo conta no exterior, nunca ocultei a existência de bens pessoais. Nunca coagi ou tentei coagir instituições ou pessoas na busca de satisfazer os meus interesses. Meu passado e meu presente atestam minha idoneidade e meu inquestionável compromisso com as leis e a coisa pública”, afirmou a petista, em comunicado.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=224528

Nenhum comentário :

Postar um comentário