terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Marcos Menezes convoca instituições religiosas para combater Aedes Aegypti

O vereador Marco Menezes (DEM) alerta para a importância das instituições religiosas no combate ao Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, chicungunya e zika vírus. De acordo com o democrata, os segmentos evangélicos e católicos são acessíveis a lugares onde dificilmente o Exército Brasileiro (convocado para combater o mosquito) e os agentes de saúde da Prefeitura do Recife conseguem ingressar.
“As igrejas católicas e as igrejas evangélicas estão fincadas nos mais distantes bairros de nosso território, onde encontramos no mínimo uma igreja católica e uma ramificação enormes de pequenos e grandes templos evangélicos, com um cem números de fiéis comandamos por Padres, Pastores Evangélicos, dirigentes de jovens”, disse Menezes.
“Somente quem conhece o poderio dessas instituições, uma verdadeira rede de relacionamentos, uma perfeita network com ramificações em altos, morros, favelas e alagados, sabe o verdadeiro valor que esses abençoados teriam e têm caso sejam convocados”, completou.
Marcos Menezes também citou nomes de políticos do Estado e da capital pernambucana para ajudar na ação. Ele cutucou a atitude do deputado federal Pastor Eurico (PSB) e do estadual Adauto Santos (PSB) de terem “espalhado outdoors na BR 232 desejando boas festas aos seus eleitores”.
“O envolvimento das igrejas nessa peleja trata-se apenas de uma sugestão , no entanto poder-se-ia ampliar com o envolvimento de nós Vereadores, Deputados Estaduais, Federais e os Senadores com sua representação pernambucana. Essa segunda sugestão cabe uma maior reflexão”, concluiu o democrata.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=227108

Nenhum comentário :

Postar um comentário