quinta-feira, 4 de agosto de 2011

André abre mão e Leite é candidato


O vereador Robson Leite será o candidato do PT à Prefeitura de Jaboatão, ano que vem. Em entrevista ao Blog da Folha, o secretário de Turismo do Recife, André Campos, que se colocava à disposição do partido, abriu mão do projeto majoritário, deixando o caminho livre para o seu correligionário. “Não tenho projeto de ser candidato. Eu não sendo… acho que a tendência é ele (Robson) ser o candidato”, avaliou Campos, ressaltando que pretende focar seus esforços nas ações que vem desempenhando.

Ao saber da desistência, Robson Leite disse que, agora, trabalhará para o fortalecimento da chapa proporcional. O parlamentar frisou que o PT precisa, primeiro, caminhar forte na disputa por vagas na Câmara de Vereadores, para, então, buscar as condições, junto aos partidos aliados, de disputar o comando do Executivo jaboatonense.

“Agora que eu sou o candidato do PT, posso me dedicar à formação da chapa proporcional. Vou trabalhar para montar uma chapa forte de vereadores. Depois, vou intensificar as minhas conversas com os aliados. Alguns partidos já entraram em contato com a gente. Vamos dar sequência a essa discussão”, disse Robson Leite.

Informado do desejo de André Campos de permanecer na Secretaria de Turismo do Recife, o presidente regional do PT, deputado Pedro Eugênio, afirmou que só se posicionará após conversar pessoalmente com Campos. “Na última conversa que eu tive com André, ele me disse que tinha vontade de disputar Jaboatão. E, como já teve muito desmentido so­bre essa história de quem é candidato, só vou falar após ouvir do próprio André”, ressaltou Pedro Eugênio.

KARLA MENEZES

Com a quase efetivação de sua pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão, Robson Leite disse que Karla Menezes, que é secretária de Direitos Humanos do prefeito Elias Gomes (PSDB), deverá se decidir. O PT tem candidato e ela não pode ficar numa gestão adversária”, avisou.



Fonte : Folha de Pernambuco

Fonte:http://manuelmariano.com/2011/08/04/andre-abre-mao-e-leite-e-candidato/

Nenhum comentário :

Postar um comentário