quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Binário de Cajueiro Seco

Foto Ilustrativa


Moradores de diversas ruas de Jardim Piedade estão revoltados com os baixos valores propostos com pagamento pela indenização dos imóveis que serão desapropriados para a construção do Binário de Cajueiro Seco.

Entre as reclamações da população o que é mais questionado é o valor do metro quadrado proposto como indenização que está abaixo do valor de mercado e que os imóveis que tem 1º e 2º andar não serão levados em consideração estas benfeitorias.

Os moradores têm reconhecimento da importância da obra para o desenvolvimento do município, porém questionam que os valores das indenizações são insuficientes para adquirir outro imóvel nas mesmas características.

Diante da preocupação da população, vários moradores e comerciantes procuraram o vereador Robson Leite por já ter sido morador da localidade e por sua atuação como representante da comunidade.

Em atenção ao pleito dos moradores o vereador Robson Leite convocou uma reunião que foi realizada na noite de 02.08.2011 (terça-feira), após escutar as reclamações e sugestões da comunidade, foi deliberado que o vereador Robson Leite irá marcar audiência com os órgãos responsáveis para solicitar uma nova avaliação dos imóveis com critérios justos e corretos.

Veja matérias publicadas anteriormente relacionadas ao assunto


Nenhum comentário :

Postar um comentário