segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mutirão carcerário vai agilizar 6,6 mil processos no Recife

Do NE10
Um mutirão carcerário no Complexo do Curado vai ser lançado nesta segunda-feira (28) para analisar os processos de aproximadamente 6,6 mil presos. A instalação da ação acontecerá no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, no Recife, às 13h30. O mutirão deve acontecer até o dia 9 de maio. A ação vai contar ao todo com a participação de 18 juízes.
Os presos definitivos ou provisórios que se encontram nos presídios Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, ASP Marcelo Francisco de Araújo e Frei Damião de Bozzano, que integram o Complexo do Curado terão os seus processos julgados mais rapidamente. A ação conta com o apoio do Ministério Público de Pernambuco e da Defensoria Pública do Estado. 
A solenidade contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves, e o presidente do grupo de monitoramento e fiscalização do sistema carcerário de Pernambuco, desembargador Mauro Alencar, entre outras autoridades.
Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2014/04/27/mutirao-carcerario-vai-agilizar-66-mil-processos-no-recife-484701.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário