quarta-feira, 16 de abril de 2014

Presidente aproveitou o evento para discorrer ações do governo federal no estado

Dilma Rousseff aproveitou a ausência de Eduardo Campos para descrever tudo o que seu governo fez em Pernambuco. E citou Armando Monteiro


Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press








Recebida por gritos de "olé, olé, Dilma", a presidente-candidata Dilma Rousseff não perdeu tempo em Pernambuco. Em seu discurso, ela aproveitou a ausência do ex-aliado Eduardo Campos (PSB) para citar algumas obras do governo federal no estado durante o seu mandato e o do ex-presidente Lula. Ela, inclusive, anunciou um novo investimento de R$ 1 bilhão para obras de dragagem no Complexo de Suape.
"Há dez anos, nada havia aqui. Hoje queremos exportar navios construídos em Pernambuco. Tenho orgulho de ter fortalecido o Porto de Suape, a indústria automotiva em Goiana. Apoiamos todos os estados brasileiros mas olhamos, especialmente, o Nordeste", falou. 
Dilma ressaltou que a presença do ministro dos Portos no evento era para que ele pudesse acompanhar, de perto, os investimentos do governo federal na região. 
Logo no início do seu discurso, o primeiro nome a ser citado ela presidente foi o do senador Armando Monteiro (PTB), seu pré-candidato ao governo de Pernambuco.  
Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2014/04/14/interna_politica,499183/presidente-aproveitou-o-evento-para-discorrer-acoes-do-governo-federal-no-estado.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário