sábado, 3 de setembro de 2011

Susto

Publicado em 03/09/2011, às 08h27
Do JC Online

Incêndio destrói 13 lojas do Shopping Guararapes


Chamas foram percebidas pela brigada de incêndio do próprio shopping. Apesar do susto, não houve feridos

Um incêndio destruiu 13 lojas do Shopping Guararapes, na madrugada deste sábado (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas no centro de compras, localizado em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), iniciaram por volta da meia-noite e só foram controladas uma hora e meia depois. Apesar do susto, não houve feridos.

O Instituto de Criminalística deve ir ao local na manhã deste sábado para fazer uma perícia e tentar identificar o que pode ter provocado o incêndio. Dentre as lojas destruídas estão estabelecimentos para venda de celulares, vestuário, brinquedos e loja de artigos esportivos. "Não havia mais clientes no momento do acidente, apenas funcionários do shopping, como seguranças e trabalhadores de limpeza. Nossa brigada de incêndio percebeu fumaça saindo da loja Moda Maior (que vende roupas para pessoas gordas) e acionou, de imediato, o Corpo de Bombeiros", explicou Eduardo Lemos Filho, superintendente do Shopping Guararapes.

Segundo Eduardo Lemos Filho, o Corpo de Bombeiros chegou rápido. Oito viaturas, entre caminhões autobomba e carros de resgate foram deslocados para controlar as chamas. Ainda de acordo com o superintendente, o Shopping Guararapes abrirá normalmente neste sábado, às 9h. "Vamos apenas isolar a área atingida", informou. "Felizmente só tivemos danos materiais que serão cobertos pelos seguros, tanto do shopping quanto das próprias lojas", finalizou.

O Shopping Guararapes possui 220 lojas, em mais de trinta segmentos, incluindo as âncoras Leader, C&A, Hiper Bompreço, Lojas Americanas, Lojas Insinuante, Marisa, além do Box Cinemas, Game Station, Centauro, Renner e Eletro Shopping.

Fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2011/09/03/incendio-destroi-13-lojas-do-shopping-guararapes-14960.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário