segunda-feira, 21 de julho de 2014

Armando lamenta dificuldades da Mata Sul

(Expedito Lima/Folha de Pernambuco)
Por: Amanda Seabra
Da: Folha de Pernambuco
O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), participou na manhã deste domingo de ato com lideranças da região no município de Sirinhaém (Mata Sul). No evento, que aconteceu no sítio do ex-prefeito do município, Fernando Urquiza (PTB), e que contou com aproximadamente 200 pessoas, Armando lembrou que suas raízes estão na Mata Sul e que conhece a dificuldades da região.
“O povo daqui assiste ao desenvolvimento de Suape, que é aqui perto, mas sofre com a falta de emprego, de qualificação e com estradas abandonadas”, destacou o trabalhista, que estava acompanhado do vice na chapa Paulo Rubem (PDT).
As lideranças presentes no evento não pouparam o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que apoia a candidatura do principal adversário do petebista, Paulo Câmara. Entre outras coisas, o socialista foi tachado de “coronel” por alguns aliados de Armando. Este, por sua vez, afirmou não gostar de rótulos e aproveitou a deixa para criticar a postura de Eduardo com relação a sua candidatura lhe atribuindo a pecha de “patrão” ou de “filho de rico”.
“Não devemos julgar as pessoas por sua origem social e sim per seus compromissos e é isso que une essa coligação que tem muito mais liga do que o outro lado, que mais parece a Arca de Noé”, cravou. Também participaram do evento o deputado federal Sílvio Costa (PSC), o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) e o prefeito de Água Preta, Armando Souto (PDT).
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=174522

Nenhum comentário :

Postar um comentário