Insatisfeito com a falta de apoio do PSB desde o início do seu governo, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, anunciou a sua desfiliação do PSB e o seu apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco. O ato está sendo realizado neste momento no comitê do petebista, na Rosa e Silva.
Rompido com o ex-prefeito do Cabo e padrinho político Lula Cabral (PSB), ultimamente Vado vem travando uma briga com a atual vice-prefeita, ligada ao grupo de Cabral. No último mês, Edna Gomes (PSD) anunciou seu rompimento com o prefeito Vado.
A vice-prefeita acusou Vado da Farmácia de não utilizar os recursos do Fundo Estadual de apoio aos Municípios (FEM) para as finalidades preestabelecidas pelo gestor. De acordo com Edna Gomes, as licitações praticadas pelo prefeito também são suspeitas e mereceriam uma auditoria por parte do Tribunal de Contas do Estado.
Vado, por sua vez, entrou com um pedido de interpelação judicial para que a vice-prefeita do município esclarecesse algumas acusações.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=173227
Nenhum comentário :
Postar um comentário