terça-feira, 15 de julho de 2014

Armando Monteiro prevê eleição dura

O candidato ao Governo do Estado pelo PTB, senador Armando Monteiro Neto, e os postulantes a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), promoveram a primeira caminhada no Centro do Recife, nesta segunda-feira (14), desde o início da campanha eleitoral. O ato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe foi marcado por boa receptividade e por alfinetadas indiretas ao seu principal opositor, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara.
Em seu discurso na Praça da Independência, Armando reconheceu que terá uma luta dura pela frente. “Serão ásperos os nossos caminhos porque nós enfrentamos a arrogância, a prepotência, um sentido de propriedade de Pernambuco que nunca aceitou tutela. Pernambuco que essa história de independência e de afirmação”, afirmou o senador petebista.
O candidato ao Governo do Estado disse também que o grupo vai “procurar fazer um debate alto discutindo os temas que interessam à população de Pernambuco, ao povo do Recife”.
“Vamos falar para todo Pernambuco sobre a necessidade de construirmos um desenvolvimento mais justo e mais equilibrado. Não vamos resvalar para o plano menor dos ataques pessoais, das baixarias, porque não é isso que o povo de Pernambuco deseja. Vamos falar para o futuro. Vamos convidá-los a participar dessa construção”, disse Armando Monteiro.
Candidato a senador, João Paulo defendeu a coligação e também alfinetou o ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB). “Não adianta chegar e tirar o nome do bolso e querer eleger o nome a qualquer custo. Armando, você será o futuro governador de Pernambuco”, discursou.
Caminhada – A comitiva saiu da concentração, na Praça Maciel Pinheiro, em direção à Praça da Independência. No caminho, os postulantes pararam, posaram para fotos e cumprimentaram os transeuntes e trabalhadores locais. O grupo esteve acompanhado de militantes do PTB, do PDT e também de petistas.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=174049

Nenhum comentário :

Postar um comentário