terça-feira, 22 de julho de 2014

Armando vai diminuir propaganda eleitoral nas ruas

Após o PSB recusar o pacto de campanha limpa, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe, encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, convocou a Imprensa, na tarde desta segunda-feira (21), para anunciar que vai diminuir a campanha de rua. Com isso, serão retirados das ruas os cavaletes e as bandeiras fixas.
Além disso, Armando vai diminuir o tempo de campanha de áudio – com carros de som. Durante os dias de semana, a propaganda vai ocorrer das 8h às 18h. Já nos finais de semana, das 10h às 17h. Daqui a dois dias, o petebista deve anunciar uma nova forma de fazer propaganda, em busca de uma campanha limpa.
Há uma semana, o candidato do PTB tomou a iniciativa para tentar diminuir a poluição visual e a ocupação desordenada durante o período eleitoral e enviou uma carta aberta ao seu principal opositor, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).
No documento, ele propôs a não utilização de cavaletes ou bandeiras nas vias públicas durante o período da campanha, além da restrição da utilização de carros de som nos dias úteis. Vale ressaltar que, em 2012, durante a campanha, o atual prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), propôs gesto semelhante e pediu para que a sua equipe de campanha retirasse material espalhado pelas ruas da Capital.
Com informações de Anderson Bandeira, da Folha de Pernambuco.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=174615

Nenhum comentário :

Postar um comentário