segunda-feira, 14 de julho de 2014

Armando participa de caminhada na Iputinga

Antes, petebista tomou café da manhã no Mercado de Casa Amarela (Foto: Leo Caldas/Divulgação)










Ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), ao Senado, João Paulo (PT), e de lideranças políticas, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, garantiu que vai ampliar a oferta de qualificação profissional e aumentar a geração de emprego e renda para os jovens de Pernambuco, em caminhada pelas ruas de Iputinga, na manhã deste sábado (12). O dia do petebista começou com um café da manhã e uma visita ao Mercado de Casa Amarela, onde ouviu demandas de comerciantes e da população.
Na passagem por Iputinga, o candidato a governador conversou com os moradores, ouvindo as demandas da localidade.
À população, Armando reforçou seu compromisso com a educação e a qualificação profissional, destacando dois planos de ação. “Falar para o jovem é falar para o futuro, falar de esperança. Nosso compromisso se situa em dois planos: a educação profissional e a geração de emprego e renda”, declarou, ressaltando a sua experiência no comando do Sistema S. O petebista frisou ainda políticas que foram implantadas no governo da presidente Dilma Rousseff (PT), como o Pronatec, que, até o final deste ano, terá matriculado mais de 8 milhões de brasileiros em cursos técnicos profissionalizantes gratuitos.
“O Pronatec foi fruto da parceria do Sistema S com o governo. Mais de 300 mil de pernambucanos puderam se matricular nesses cursos. Dirigi o Senai, me dediquei a esses temas. E o ex-presidente Lula, que é ex-aluno do Senai, me falou que a cidadania dele nasceu lá no Senai, quando ele fez um curso”, cravou Armando.
Café da manhã – A primeira agenda de Armando, Paulo Rubem e João Paulo neste sábado foi no Mercado de Casa Amarela, o segundo mercado do Recife visitado nesta campanha (o primeiro, no domingo, foi o da Encruzilhada). Lá, a chapa Pernambuco Vai Mais Longe tomou um café da manhã com candidatos proporcionais e lideranças comunitárias. De lá, percorreu os boxes do comércio e visitou a feira livre da localidade.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=173920

Nenhum comentário :

Postar um comentário