sábado, 26 de novembro de 2011

Em Jaboatão, servidores da limpeza urbana cruzam os braços

Sem acordo. Cerca de 250 servidores da limpeza urbana de Jaboatão dos Guararapes, responsáveis pela limpeza da área dos bairros de Piedade, Candeias e Curcurana, incluindo as praias, não aceitaram a proposta da empresa Trópicos Engenharia, terceirizada da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em esperar um semana para resolver as reivindicações dos trabalhadores, e decidiram cruzar os braços a partir de hoje, até que as questões sejam resolvidas.

Logo cedo, às 7h, os servidores fizeram protesto em frente à garagem da empresa, no bairro de Prazeres. Os servidores reclamam de maus tratos e ainda reivindicam pagamento de horas extras, folgas, cesta básica e café da manhã. “A empresa propôs regularizar a situação daqui a uma semana. Mas, os trabalhadores não aceitaram e resolveram cruzar os braços. Retornaremos amanha, as 7h, para saber a posição da empresa. Nossa decisão é voltar aos trabalhos apenas quando a situação for regularizada” advertiu Marco Abreu, do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação (Stealmoaic). A garagem da Trópicos Engenharia fica na estrada velha de Curcurana, S/N, na antiga fábrica de macarrão, em Prazeres.


Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/11/25/em_jaboatao_servidores_da_limpeza_urbana_cruzam_os_bracos_119765.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário