quinta-feira, 24 de novembro de 2011

“mentir e enganar o povo, é crime de consciência”. Adelson Veras do PtdoB

Na política, as coisas não se movem como as nuvens, ao sabor do vento. Movimenta-se com os acontecimentos. Dr. Roberto Magalhães, certa vez disse que a política é diabólica. O prefeito itinerante de Jaboatão, quando assumiu o cargo, um dos seus primeiros atos, foi mandar abrir processos contra os ex-prefeitos por improbidade administrativa, inclusive contra Newton Carneiro, á quem acusou de ter deixado uma herança maldita.

Agora, como bom marqueteiro que é, para tentar desviar o foco de sua grande rejeição, tenta fazer jogo de cena com seu antecessor, inaugurando rua com o nome do filho do ex-prefeito. Mas, ele deve está esquecido das promessas, que foram muitas e, pouco foi feito, o povo não. Na realidade, um gestor público, tem que mostrar o que está realizando, mais todos nós sabemos que em campanha política, é natural os candidatos apresentarem propostas, projetos e, acima de tudo, mostrar conhecimento da realidade dos problemas da cidade que pretende administrar. Agora, mentir e enganar o povo, é crime de consciência.
Um político que usa estes requisitos para chegar ao poder, no futuro, poderá pagar um preço alto e, além de uma grande derrota eleitoral, poderá ficar no ostracismo político pelo resto da vida. O povo não é bobo, é sábio, exemplos acontecem em todas as eleições, 2012 vem aí e, àqueles que se utilizam da velha política tradicional, da mentira, enganação e discursos enfadonhos, estão próximos de uma grande derrota eleitoral.

Fonte:http://blogdoroberto58.blogspot.com/2011/11/mentir-e-enganar-o-povo-e-crime-de.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário