A Mondelēz Internacional, divisão global de snacks que engloba marcas consagradas, prepara ações importantes para o Carnaval de 2013. A empresa investirá em campanha desenvolvida exclusivamente para o Nordeste com ações de experiência de marca e distribuição de amostras de produto na Bahia, Pernambuco e Ceará. A marca também estará presente em grandes eventos como o Festival de Verão de Salvador, o Galo da Madrugada e as prévias carnavalescas de Olinda e Fortaleza.
A linha de biscoitos individuais Club Social investirá no Carnaval e no verão com ações especiais. A marca promoverá o Circuito Club Social de Surf aos sábados e domingos do mês de janeiro, em praias como a de Maracaípe e do Futuro (CE), pelo segundo ano consecutivo. Nos finais de semana que antecedem o campeonato, o público será surpreendido por promotores que estarão com informações sobre o campeonato nos principais pontos de Porto de Galinhas e da Praia do Futuro.
Com atrações voltadas também para a criançada, entre 7 a 12 anos, nos finais de semana de janeiro, uma tenda itinerante será montada pela Mondelēz International que trará, entre outras atividades, oficina de reciclagem para criação de instrumentos musicais. A Kraft Foods concluiu a separação de seus negócios, no segundo semestre de 2012, e deu origem à Mondelēz Internacional, cujo nome é uma palavra criada. No último ano, Vitória de Santo Antão foi o município escolhido para sediar a mais nova fábrica da companhia, que produz chocolates, bebidas em pó e biscoitos.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=68174
Nenhum comentário :
Postar um comentário