quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Presidente da Refinaria diz que vai prestar esclarecimentos para evitar paralisação na Refinaria

O presidente da Refinaria Abreu e Lima, Marcelino Guedes, conversou com a repórter Adriana Guarda, do Jornal do Commercio, sobre o relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), que recomenda a paralisação das obras da Refinaria Abreu e Lima, em Suape.

Ele garantiu à reporter que vai prestar todos os esclarecimentos necessários ao TCU para evitar a interrupção das obras. Marcelino disse ainda que não acredita que se pare uma obra "importante para Pernambuco e para o Brasil".


Em nota, a Petrobras informou que "não há superfaturamento, sobrepreço ou qualquer outra irregularidade em suas obras". "Uma refinaria é um empreendimento de grande complexidade e com especificidades próprias. Essas obras apresentam uma série de diferenças práticas, tais como logística, qualificação da mão-de-obra, localização geográfica, garantias contratuais, entre outras", explica o comunicado.


Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/11/08/presidente_da_refinaria_diz_que_vai_prestar_esclarecimentos_para_evitar_paralisacao_na_refinaria_118332.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário