O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Sérgio Leite (PT), revelou, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que recebeu uma ligação do um membro do PT nacional confirmando evento com as participações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff, em junho (nos dias 13 e 14), em Pernambuco. “Me ligaram e confirmaram que Lula vem”, afirmou, entusiasmado o deputado estadual.
A provável confirmação da vinda de Lula para Pernambuco – com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado – foi questionada pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). Durante passagem pelo município de João Pessoa, o socialista lembrou que, em 2012, falou-se muito que o petista-mor participaria da campanha do senador Humberto Costa (PT) à Prefeitura do Recife e ficou apenas na promessa. Não apareceu.
Segundo Sérgio Leite, é preciso ressaltar as diferenças do cenário eleitoral de 2012 para 2014, destacando que Lula fora iludido pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), que na época ainda era visto como aliado nacional.
“Lula foi iludido. Havia uma esperança na continuação do nossa aliança em âmbito nacional. O que não ocorreu”, destacou Sérgio Leite.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=167795
Nenhum comentário :
Postar um comentário