segunda-feira, 19 de maio de 2014

Orelhões da Avenida Boa Viagem são retrato do descaso

Orelhões são o retrato do descaso. Foto: divulgação
Orelhões são o retrato do descaso. Foto: divulgação
Cada vez menos utilizados, os orelhões seguem esquecidos pelas ruas das cidades. Com a chegada da tecnologia e a aquisição dos celulares pelos cidadãos,  os aparelhos são reflexo da falta de manutenção combinada com a depredação. Ação de vândalos transformam as peças, criadas na década de 70, no retrato do descaso. Uma leitora atenta do Blog enviou diversas imagens da degradação dos orelhões no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Os principais problemas são encontrados no leitor de cartões, no fones e no teclado. Pichações e retirada dos fones também são corriqueiros.
Revoltada com a situação dos aparelhos, a leitora atenta Heloisa de Mello questiona a qualidade dos telefones públicos que os turistas vão encontrar na cidade. “Vergonha! Vergonha!”, dispara.
“Os orelhões da zona turística da orla estão em estado de podre. Dá nojo.  Nenhum funciona”, afirma. “Senhores dos poderes públicos consertem imediatamente os orelhões, pois eles serão usados pelos turistas”, solicita a leitora. Em Pernambuco, a Oi é a concessionária responsável pelos orelhões.
Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/05/18/orelhoes-da-avenida-boa-viagem-sao-retrato-do-descaso/

Nenhum comentário :

Postar um comentário