terça-feira, 4 de outubro de 2011

Críticas da Mesa da Unidade não têm consistência, responde secretário da PCR

"As críticas descabidas, que usam de chacota ao invés de conteúdo, feitas pela Mesa da Unidade à limpeza da cidade mostram, mais uma vez, que o Recife tem uma oposição sem consistência e que em nada contribui para a cidade e para a vida dos recifenses.

É lamentável constatar a falta de informação e a frágil tentativa de desqualificar um trabalho que vem sendo feito pelo prefeito João da Costa, que ampliou os investimentos em serviços essenciais como coleta e varrição de lixo na cidade. Só neste ano, toda a frota de caminhões compactadores foi renovada com equipamentos de rastreamento em tempo real para assegurar a prestação de serviço com qualidade.

A área central da Cidade recebe uma atenção especial com um reforço na coleta, que acontece todos os dias, e na varrição, feita em alguns pontos na mesma área até sete vezes diariamente.

Além disso, esta gestão que aí está tem buscado conscientizar a população sobre seu papel na manutenção da cidade com campanhas educativas e por meio do programa de coleta seletiva, intensificado recentemente com novos veículos e que até o final deste ano beneficiará mais sete bairros.

Henrique Leite

Secretário de Coordenação Política de Governo


Fonte:http://www.blogdafolha.com.br/index.php/materias/25386-criticas-da-mesa-da-unidade-nao-tem-consistencia-responde-secretario-da-pcr

Nenhum comentário :

Postar um comentário