segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estamos em Jaboatão!


Em entrevista à Rádio Rolha FM 96,7 na última sexta-feira, o Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, fez criticas ao Prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB).

Gostaríamos de informar ao Prefeito Elias Gomes que ele administra o Município do Jaboatão dos Guararapes, que por sinal tem muitos problemas.

Vejam as críticas feitas pelo Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, ao Prefeito do Cabo, Lula Cabral e a resposta do Secretário do Prefeito do Cabo as críticas feitas, que saiu no site da Folha de Pernambuco. É mais um prova de que Jaboatão não tem um gestor vestindo a camisa de nosso município.

Ah! E ano que vem tem mais PE FOLIA!

Do Site da Folha:

Secretário de Lula rebate Elias Gomes

JUMARIANA OLIVEIRA

A troca de farpas entre os prefeitos do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), não vai cessar nem tão cedo. Ontem, o prefeito do Cabo, que está na Alemanha recebendo um prêmio, escalou seu secretário de Governo, Luiz Pereira, para responder às críticas feitas pelo tucano, na última sexta-feira, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7. Na ocasião, Elias afirmou que o problema do processo sucessório do petebista é que ele “tem quatro candidatos que não valem um”. Por sua vez, o secretário classificou o tucano como desinformado.

“Ele está completamente desinformado do processo político no Cabo, cidade que ele abandonou em busca de uma aventura pessoal, mesmo tipo de aventura que quer agora, ao tentar botar o filho dele como candidato, justamente pela falta de outros nomes para concorrer“, comentou Pereira, referindo-se à pré-candidatura do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), no Cabo. O secretário ainda afirmou que “ele (Elias) quer empurrar um candidato de proveta e sabe que as chances desse projeto de capitania hereditária fazer água são inevitáveis”.

O auxiliar de Lula Cabral ainda destacou que o leque de candidaturas no Cabo se deve à aprovação que o prefeito tem no município. “Se temos quatro candidatos, isto ocorre por dois motivos: temos bons nomes saídos de um governo aprovado por 75% da população, e temos respeito pelos partidos que compõem a nossa base aliada”, assinalou.

Luiz Pereira acusou o gestor jaboatonense - que, inclusive, administrou o Cabo por três vezes - de tentar maquiar a realidade, querendo aliar-se à base do governador Eduardo Campos (PSB). “O prefeito de Jaboatão hoje está aliado à direita mais atrasada de Pernambuco e tenta esconder isso se oferecendo o tempo todo para compor a base do governador Eduardo Campos. Como se o povo já tivesse esquecido quem é Elias Go­mes e sua história de traição ao governador Miguel Arraes, que morreu sem falar com ele”, disparou.

Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-politica/673020?task=view

Nenhum comentário :

Postar um comentário