sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Professor Flávio Giló. "Segundo Tempo e a Ciranda"

Estimado Roberto: eu não consigo eu contentar diante de tantas defesas sem sentido, a um partido que já não tem mais sentido!
Vai aqui minha linda homenagem a troca do ministro que a presidenta Dilma fez homenagem em forma de versos.
Dilma trocou seis por meia dúzia!

Saiu o Ministro Orlando tapioca
na sua vaga entrou Aldo Rabelo
ambos têm um histórico sujo
basta se olharem no espelho
além de traírem a história de luta
do lula, vivem ouvindo conselho!

Dilma trocou seis por meia dúzia
mas ela não tem culpa não,
ela está no mato sem cachorro,
convivendo no antro de corrupção.
tentando tirar a parte boa, de um partido podre
que no passado sonhou em fazer a revolução!

Para mim tanto fez, como tanto faz,
Orlando tapioca, ou Aldinho como Ministro da Nação
o PC do B se perdeu no bonde da história,
isso é fato, e não tem mais jeito não.
Perdeu a vergonha, a cara e a coragem,
e se passou para da suporte a Elias Gomes.
O Prefeito neoliberal do meu velho Jaboatão!

Professor: Flávio giló
Jaboatão centro - PE.

Ciranda, cirandinha
vamos todos cirandá
o PC do B já fez guerrilha
e hoje vem Elias apoiar!

A secretaria que tu mim deste,
foi tão boa que mim encantou,
nós ficamos apaixonados,
e o nosso partido se sujou!

"a final de conta não tem cabimento, entregar o jogo no segundo tempo"


Do blog de http://blogdoroberto58.blogspot.com/2011/10/professor-flavio-gilo-segundo-tempo-e.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário