quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi invadida


Diversas salas, inclusive o gabinete do prefeito Edson Vieira, foram revirados (Foto: Divulgação)










Com informações de Lívia Mota
Da Folha de Pernambuco
O prédio-sede da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (27). Segundo informações repassadas pela polícia, os invasores entraram pelo teto, utilizando uma entrada pela sala da cisterna. Segundo a gestão, os invasores vasculharam documentos e espalharam material de trabalho pelo. Até o momento, só foi dado falta de um notebook que continha informações da gestão e uma CPU da sala de Finanças, além de documentos. Em virtude do arrombamento, a prefeitura terá suas atividades suspensas por um período de 48 horas.

Polícia deu início às investigações. Gestão não descarta que crime pode ter conotação política (Foto: Divulgação)











O gabinete do prefeito Edson Vieira (PSDB) e as salas da Tributação, de Finanças, da Chefia de Gabinete, bem como a recepção e a cozinha foram os alvos dos invasores. As Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal, estiveram no local e deram início às investigações. O gestor tucano estranhou o fato de não terem levado objetos de valor. A possibilidade de crime político não foi descartada pelo prefeito.

O secretário da Receita Municipal, Roberto Soares, acredita na tentativa de sabotar a gestão. “Acreditamos que alguém pode estar querendo sabotar os órgãos da prefeitura”, disse.


Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=81679

Nenhum comentário :

Postar um comentário