sábado, 8 de junho de 2013

Colab ainda não recebeu afirmativa oficial da PCR


Apesar de reconhecer o interesse por parte da Prefeitura do Recife, Gustavo Maia, idealizador da Colab (www.colab.re) – rede social que propõe ser uma ponte entre o cidadão e o poder público -, afirmou que a administração municipal ainda não deu uma afirmativa oficial com relação ao projeto. “A Prefeitura tem dito que está estudando, que está vendo como fazer, de que está se preparando para poder agir de fato em cima das informações”, garantiu Maia, em entrevista àRádio Folha FM 96,7.

“Então, a gente já faz esse papel de ponte e espera que ela resolva do jeito que ela tem que resolver. Eles parecem dispostos a utilizar plataformas e ferramentas como a Colab, ou até mesmo a própria Colab, mas ainda não temos uma afirmativa oficial”, completou o idealizador do projeto.

A rede social começou a funcionar no dia 27 de março, como mais uma alternativa para ajudar o Recife. A ferramenta, idealizada pela empresa pernambucana Quick, tem por objetivo fazer uma ponte entre o cidadão e o poder municipal, possibilitando uma gestão pública colaborativa e mais participativa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário