terça-feira, 17 de junho de 2014

Armando chegará à convenção com o nome do vice

PDT é o mais cotado para indicar nome para o posto (Foto: Clemilson Campos)










Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (16), na qual apresentou um balanço do projeto Pernambuco 14, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado, garantiu que chegará à convenção da legenda com a chapa fechada e o vice definido. “Posso transmitir com muita ênfase que nós vamos estar na nossa convenção no dia 27 com o nosso vice. Nós não vamos deixar passar da convenção como alguns fizeram, alguns atores muito importantes no plano nacional”, disse o petebista.
Na ocasião, o senador também demonstrou interesse em um nome do PDT para ocupar a vaga que ainda está em aberto, apesar de, oficialmente, o partido caminhar até o momento com a Frente Popular. “Se você me perguntar se eu tenho alguma indicação, eu diria o seguinte: o vice será do PDT. É o meu feeling. Meu sentimento. Mas não posso ir além”, afirmou.
Mesmo que um nome não tenha sido apresentado, o deputado federal Paulo Rubem (PDT) está cotado para caminhar junto com o petebista, como candidato a vice-governador.
Ainda durante a coletiva, o pré-candidato ao Governo anunciou que vai se licenciar do Senado no dia 15 de julho. Segundo o senador, a data foi escolhida visando dois projetos que estão tramitando no Congresso Nacional. O primeiro é voltado às micro e pequenas empresas e o segundo redefine o percentual do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) por parte do Governo Federal em quatro anos.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=171174

Nenhum comentário :

Postar um comentário