Agência Brasil – Por unanimidade, em votação simbólica, integrantes do PCdoB reiteraram nesta sexta-feira (27), durante o encontro nacional do partido, o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Em um auditório lotado, na Câmara dos Deputados, a legenda reafirmou ideias e propostas que serão encaminhadas à chapa da atual presidenta.
O presidente do partido, Renato Rabelo, disse que a decisão estreita e amadurece a relação histórica com o PT. “O PCdoB tem convicção de que a candidatura da Dilma Rousseff é a candidatura para o momento que o Brasil exige e que o Brasil quer”.
Em documento distribuído durante a convenção nacional, o partido destacou o desempenho do atual governo no enfrentamento à crise financeira “que fez encolher a economia mundial e espalhou desempregos e cortes de direitos sociais pelo mundo afora”. Pelo texto, a legenda diz que Dilma soube enfrentar os impactos negativos da “crise do capitalismo e sob difíceis circunstâncias mostrou a fibra e a competência da mulher brasileira”. O PCdoB ocupa, atualmente, o Ministério do Esporte sob o comando de Aldo Rebelo.
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=172490
Nenhum comentário :
Postar um comentário