quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rua Lagoa Azul, em Piedade, quer um pouco de atenção da prefeitura

No detalhe a criança inocente

Apesar do nome poético, a situação da rua Lagoa Azul é caótica. Não bastasse o povo viver em sub-habitações impostas pela necessidade de moradia e baixa renda, até os serviços básicos passam longe da comunidade. Sem drenagem nem saneamento, basta uma pequena chuva (e às vezes nem precisa isso) para que água e lama entrem nas casas e tomem conta da estreita via.
Os moradores estão indignados com “as promessas feitas e não cumpridas” pela atual administração. Vejam a correspondência de um morador da área, que também mandou mais de vinte fotos:

Lama e água empossada nas portas das casas

Prezados segue em anexo fotos demonstrando o descaso em que vivemos na Rua Lagoa Azul, em Jardim Piedade. Essa são as “benfeitorias” do nosso prefeito Elias Gomes o qual, na sua campanha para prefeito, passou nessa mesma rua apertando a mão de todos e falando: “Vote em mim que organizarei a rua”
Depois de eleito, Elias Gomes virou as costas, nos deixando na lama feito porcos. A Rua Lagoa Azul não tem saneamento básico e não tem escoamento de água (drenagem) então a água e a lama invadem a rua e as casas dos moradores, como mostra a foto anexa de uma senhora doente em sua casa tirando água depois de perder alguns móveis. Onde está o apoio de nossa prefeitura? Esperamos vossa senhoria, excelentíssimo senhor prefeito Elias Gomes, para apertar de novo a mão dos enganados e abandonados pois uma nova eleição está chegando.
Wellington, morador da rua Lagoa Azul há 15 anos

Fonte:http://www.gazetanossa.com.br/index.php/cidades/jaboatao/252-rua-lagoa-azul-em-piedade-quer-um-pouco-de-atencao

Nenhum comentário :

Postar um comentário